Odair Hellmann exalta grupo do Fluminense: ‘Quero agradecer e parabenizar os jogadores pelo respeito e pela dedicação’

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, neste sábado e coroou um mês sem derrota. Foram quatro vitórias e três empates, e chegou a oito jogos invicto, se consolidando na quarta colocação do Brasileirão, com 32 pontos. O técnico Odair Hellmann fez questão de mostrar o entrosamento entre elenco e comissão técnico na coletiva após partida.

— Eu tenho que exaltar o grupo. Fechamos o primeiro turno e quero agradecer e parabenizar os jogadores pelo respeito e pela dedicação. Buscamos sempre o melhor para o Fluminense. Orgulho muito grande deste grupo — exaltou o comandante do tricolor da Laranjeiras, que falou também sobre o jogo.

— A gente teve domínio total da partida a não ser nos primeiros cinco minutos. Fortaleza entrou muito forte. Mas rapidamente a equipe se organizou e foi muito forte a imposição do nosso jogo de construção. A gente teve as tomadas de decisões importantes. Não ficamos nos livrando da bola. Trabalhamos e conseguimos ter volume. A equipe esteve muito bem estabelecida e evitou os contra-ataques do Fortaleza. Por isso que mereceu a vitória — destacou.

Porém, Odair também falou sobre o fato do campeonato ainda estar na metade e que a competição pode reservar algumas surpresas até o final.

— Terminou o primeiro turno. Agora, nosso próximo “campeonato” é o Grêmio. O Campeonato Brasileiro é sempre o próximo jogo. Temos de trabalhar bem, fazermos uma boa semana de treinos porquê a competição não terminou. Fizemos um bom primeiro turno, mas agora é manter a concentração – frisou.

O próximo desafio do Flu será contra o Grêmio, no domingo (08), no Maracanã, às 20h30, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, a equipe terá a semana para se preparar para se manter na arrancada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo