Fluminense

Odair testa negativo para Covid-19 e viaja na quarta para comandar o Flu diante do RB Bragantino

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Em novo teste, dessa vez para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann tem novo resultado negativo para a Covid-19. Ainda assim, o treinador ficará afastado até a quarta-feira, quando viaja para comandar o time contra o Red Bull Bragantino, respeitando o protocolo da competição que prevê 10 dias de isolamento após qualquer resultado positivo (como o do dia 13, em exame feito pelo Albert Einstein, colhido no dia 09), mesmo em casos assintomáticos e ainda que haja resultado negativo na contra-prova.

Odair não comandou o treinamento desta terça-feira. Apesar de novo exame negativo, a precaução do Fluminense se dá pelo fato de respeitar o protocolo da competição. O teste que teve resultado positivo foi feito no último dia 9, completando exatos 10 dias nesta quarta-feira.

No último domingo, Odair Hellmann não pôde comandar o Fluminense contra o Internacional. O clube carioca só tomou conhecimento do resultado positivo no domingo. Tanto que Odair foi pego de surpresa, precisou deixar a concentração e fez a preleção por vídeo, com auxílio de Maurício Dulac, que comandou o time.

A CBF afirmou que o resultado do exame foi disponibilizado pelo sistema do Hospital Albert Einstein desde às 11h32 de quinta-feira, dia 13/08. O exame, porém, havia sido realizado visando a condição de treinador e jogadores para a partida do dia anterior, contra o Palmeiras. E na mesma quinta-feira, o Flu fez um outro exame no técnico, para o jogo de domingo, cujo resultado deu negativo.

O Fluminense encara o Red Bull Bragantino, às 19h15, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca a segunda vitória consecutiva na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo