Fluminense

Odair vê domínio do Fluminense sobre o Sport e destaca: ‘Resultado Injusto’

Foto: Mailson Santana/Fluminense

A derrota do Fluminense sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Brasileiro não agradou o técnico do Fluminense ainda mais do modo em que foi a partida. O Tricolor foi superior nas finalizações e na posse de bola, e o técnico Odair Hellmann afirmou que o resultado foi injusto. 

– Hoje o que faltou foi a parte final, foi fazer o gol. Acho que o resultado é injusto por tudo que foi feito dentro de campo, mas futebol você precisa colocar a bola para dentro da rede para ter a vitória. O importante é que a equipe no segundo tempo, além de ter posse como teve no primeiro, construiu finalizações importantes, teve chance para fazer o gol. Certamente se tivesse feito um gol, com o volume que a gente estava tendo, dava para buscar até uma virada – disse o treinador.

Não há muito tempo para lamentar. Odair destacou ressaltou que o time precisa converter as chances em gol para sair com a classificação na próxima quinta-feira. 

– Agora a gente têm três dias para recuperar os jogadores para essa decisão de quinta-feira. Jogo difícil, o Atlético-GO cresceu em confiança, em  jogo nas últimas semanas. Vem de uma derrota no Campeonato Brasileiro. Mas estava  fazendo uma sequência boa de vitórias. Nos deu muito trabalho no jogo em casa e com certeza será um jogo difícil. Nós temos que estar muito atentos defensivamente, e mantermos o nosso nível de jogo e sermos efetivos para transformar isso em vitória e classificação – finalizou. 

O Fluminense volta a campo na próxima quinta, às 20h, no estádio Olímpico de Goiânia para decidir uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra o Atlético-GO. Pelo Brasileirão, o Tricolor jogará na segunda, dia 28, no Maracanã, contra o Coritiba. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo