Futebol americano

Odell Beckham Jr. revela que quase se aposentou em 2017

Facebook/Cleveland Browns

O recebedor do Cleveland Browns, Odell Beckham Jr, revelou nesta terça-feira (14), que quase se aposentou após lesão, em 2017. O jogador quebrou o tornozelo quando ainda atuava pelo New York Giants.

                 

Em um vídeo no seu canal no youtube, Beckham Jr. recebeu Cam Newton, Todd Gurley e Victor Cruz, todos jogadores da NFL, para um bate-papo de uma hora. Durante a conversa, o recebedor dos Browns disse ter perdido o amor pelo jogo na época da contusão.

– Eu disse, ainda na faculdade, que eu temia pelo dia em que eles fizessem desse jogo, que eu amo tanto, um negócio. E quando eu vi isso pela primeira vez depois de quebrar meu tornozelo, eu pensei em não jogar mais. Eles arruinaram um pouco o jogo de futebol para mim. – comentou o recebedor.

Segundo Beckham, o apoio dos fãs foi fundamental para que ele não levasse a diante a ideia da aposentadoria.

– Quando eu estava no banco, eu via as crianças na torcida fazendo o ‘whip’ (dança popularizada por Beckham, em 2015). Aquilo me motivou. Foi isso que me motivou.

O jogador também falou sobre as críticas que recebeu no retorno após a lesão.

– Eu lutei para lidar com isso (críticas). Depressão, problemas de saúde mental, estar em Nova York. Eu não estava feliz.

CARREIRA NA NFL

Beckham Jr. (camisa número 13) celebra o touchdown com seu companheiro de equipe e amigo, Jarvis Landry (camisa número 80). Crédito: Facebook/Cleveland Browns

Odell Beckam Jr. teve ascensão meteórica na NFL. Em suas três primeiras temporadas na liga (2014 a 2016), o recebedor anotou 35 touchdowns e teve média de 95.9 jardas recebidas por jogo.

No entanto, após a lesão no tornozelo, Beckham nunca mais foi o mesmo. Na temporada passada com o Cleveland Browns, ele registrou as marcas mais baixas da carreira, com 1.035 jardas aéreas e 4 touchdowns. Apesar de ser considerada uma das favoritas ao título, a equipe ficou de fora dos playoffs de 2019.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Myles Garrett renova com Cleveland Browns por mais cinco anos

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo