Futebol Internacional

Odion Ighalo encerra período de empréstimo no Manchester United e agradece ao clube: ‘Foi uma grande honra’

O atacante nigeriano Odion Ighalo escreveu um texto se despedindo do Manchester United após seu período de empréstimo terminar no clube. Foto: Reprodução/Twitter Manchester United.

O atacante Odion Ighalo encerrou seu empréstimo no Manchester United nesta quarta-feira (27) e publicou uma mensagem de despedida ao clube em sua conta no Instagram.

Na mensagem, o nigeriano agradeceu ao treinador Ole Gunnar Solskjær e aos torcedores. “Eu sou e sempre serei um torcedor do Manchester United. Uma vez um Red, sempre um Red. Muito obrigado”, escreveu na publicação.

Ighalo chegou sob muita desconfiança ao Old Trafford em janeiro de 2020 por empréstimo do Shanghai Shenhua, da China. No entanto, marcou logo na sua estreia e foi ganhando espaço no time ao longo da temporada. Nos primeiros seis meses no clube, fez cinco gols em 19 jogos.

Contudo, com a chegada de Cavani, o atacante teve dificuldades de ganhar minutos em campo e, desde o começo da temporada 2020/21, fez apenas quatro jogos e não marcou nenhum gol. Agora, Ighalo volta ao seu time de origem e espera a definição se permanece por lá ou se será negociado novamente.

Confira a mensagem completa do jogador:

“É tão difícil ver este sonho chegar ao fim. Mas dou a Deus a glória por me ajudar a realizar este sonho de uma vida inteira de vestir uma camisa do Manchester United como jogador e representar este grande clube. Foi realmente uma honra que vou comemorar para sempre e serei grato.

Ao treinador, agradeço por confiar e acreditar em mim quando muitos não confiaram, aos meus incríveis companheiros de equipe vou sentir saudades de vocês, sempre foi divertido quando treinei e passei um tempo com todos vocês. E rezo para que ganhemos a Premier League e a FA Cup este ano.

Para os melhores torcedores do mundo (os torcedores do Manchester United), sentimos sua falta, mas ouvimos suas vozes torcendo de longe, mal podemos esperar para tê-los de volta às arquibancadas.

Eu sou e sempre serei um torcedor do Manchester United. Uma vez um Red, sempre um Red.

Obrigado Manchester United e Deus abençoe”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo