São Paulo

Próximo adversário do São Paulo, Oeste se aproxima classificação no Paulista Sub-20

Fotos: Divulgação

Atualmente vindo de quatro vitórias consecutivas e obtendo um aproveitamento de 76% dos pontos disputados, o Oeste realiza bela campanha na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 e se aproxima de garantir sua vaga à próxima etapa da disputa.

                 

Sem se surpreender com o desempenho alcançado pelos seus comandados, o técnico Marcondes aponta motivos que estão contribuindo para o sucesso do Rubrão nestes primeiros jogos do Estadual.

“Vontade, dedicação e entendimento tático, mas não é só isso. A gente possui bastante qualidade ao contar com um grupo de 27 atletas em que todos estão treinando forte. Creio que vamos crescer mais, pois eles(jogadores) ainda estão em evolução”, disse antes de completar.

“O principal é que criamos um espírito de equipe vencedora e isso é importante para lidar com um campeonato difícil como é o Paulista”, disse sobre a ambição do elenco, que também foi semifinalista da última edição da Copa São Paulo realizada em 2020.

VALE LIDERANÇA ISOLADA

Cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, números que representam a liderança da equipe de Barueri no Grupo 7 ao lado do Tricolor do Morumbi. Adversário que estará novamente no caminho do Oeste na rodada deste meio de semana.

Sabendo da qualidade do Tricolor, Marcondes prega respeito. No entanto, enaltece o potencial dos seus jogadores e destaca a confiança existente para este próximo embate que acontece entre as equipes.

“A expectativa para o jogo do São Paulo é muito grande. Vamos com os pés no chão para enfrentá-los, com muita humildade, como está sendo desde o início da competição. Afinal, vamos enfrentar um dos melhores times Sub-20 do Brasil, porém, tenho muita confiança nos meus atletas, temos muitos valores de qualidade aqui e tenho certeza de que vamos fazer um ótimo jogo”, apostou o treinador.

São Paulo e Oeste jogam pelo Estadual nesta quinta-feira (23), em Cotia. No duelo anterior entre os times, o empate (1 a 1) foi o resultado que prevaleceu no CT Vila Porto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo