Corinthians

Oficial! Jemerson é anunciado como novo reforço do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (06), o Corinthians anunciou oficialmente a contratação de Jemerson. O zagueiro chega do Mônaco, da França, e tem contrato até junho de 2021. O zagueiro já falou pela primeira vez como jogador do clube.

Jemerson assinou o contrato na quinta-feira (05) e já conheceu as dependências do clube. Por estar há nove meses sem atuar, o zagueiro deve passar por trabalhos específicos antes de estar a disposição de Vagner Mancini.

Jemerson na área

Companheiro de Jemerson no Atlético-MG, Jô teve influência na decisão do jogador. Ambos se reencontraram na quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava – Jô permaneceu em São Paulo para tratar de lesão, enquanto a delegação está em Minas Gerais.

– O Corinthians tem uma estrutura enorme, acho que uma das maiores do mundo. Eu não pensei duas vezes para vir.

O zagueiro foi revelado pelo Confiança e se destacou no Brasil pelo Atlético-MG. No Galo, venceu cinco títulos: Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Em 2016, foi para o Mônaco por 11 milhões de euros.

Na França, foi campeão da Ligue 1 em sua primeira temporada, e atuou pelo clube monegasco em 153 partidas. Também foi convocado pela Seleção Brasileira em duas oportunidades: em 2015, por Dunga, e 2017, com Tite.

LEIA TAMBÉM: Empresário desmente ligação entre Eduardo Vargas e Corinthians

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top