São Paulo

Oito jogadores treinam em segunda de folga no São Paulo

Pablo treino
Erico Leonan/ saopaulofc

Ainda aproveitando a paralisação de 14 dias devido à Data-FIFA, a segunda de pré-feriado no São Paulo foi de folga para a maioria dos jogadores. Apenas aqueles em recuperação ou recém chegados compareceram ao CT da Barra Funda, somando oito atletas. Os novos reforços Gabriel e Jonathan Calleri, assim como Marquinhos, Rigoni e Benítez, que fizeram a mesma atividade no último sábado, se juntaram a Pablo, Welington e Arboleda.

Vale lembrar que nem os argentinos Benítez e Rigoni e nem Pablo fazem parte dos grupos programados para o treino. Os três jogadores estavam de folga e poderiam se apresentar amanhã (7), junto com o restante do elenco. Apenas Miranda e Daniel Alves, que estão com a seleção brasileira, não devem voltar às atividades ao lado de Hernán Crespo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo não joga desde o dia 29 de agosto, quando empatou contra o Juventude por 1 a 1. O treinador argentino sofreu com a bola parada e a falta de atenção nos minutos finais das últimas partidas e provavelmente está usando o tempo paralisado para corrigir essas questões técnicas, além de recondicionar o elenco, que vem sofrendo com lesões desde o fim do Campeonato Paulista.

Ainda restam seis dias antes de a pausa do time acabar, e o São Paulo tem dois duelos importantes a frente logo em seguida, contra o Fluminense pelo Brasileirão, nesse domingo, e pelo segundo jogo da Copa do Brasil contra o Fortaleza, no próximo dia 15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo