Fluminense

Olimpia divulga setores esgotados para o jogo contra o Fluminense pela Libertadores

IMAGEM: AFP

O Fluminense viaja até o Paraguai na tarde desta terça-feira para enfrentar o Olimpia, no Estádio Defensores del Chaco, amanhã (16), às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Libertadores. Mesmo o Tricolor ter vencido o primeiro encontro no Rio por 3 a 1, a torcida da equipe paraguaia está confiante e promete lotar o estádio.

Segundo o perfil oficial do Olimpia, cinco dos oito setores do estádio disponíveis para o jogo já estão esgotados. Vale lembrar que o Defensores del Chaco tem capacidade para cerca de 40 mil pessoas. Em entrevista à Rádio ABC Cardinal 730 AM, o lateral Iván Torres, que deu uma entrada forte em Luiz Henrique, disse que o estádio lotado será importantíssimo para que o Fluminense sinta a pressão das arquibancadas.

+Flamengo x Vasco e Fluminense x Botafogo: confira as datas e detalhes das semifinais do Carioca

+Com venda de Luiz Henrique, Fluminense vai ‘olhando outros jogadores’ para repor ataque

– Que nos acompanhem na quarta-feira, para nós o fator local é importante, o apoio e o empurrão da torcida. A equipe rival sente. Temos desvantagem de dois gols, mas podemos reverter.

Com a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo no Rio, o Fluminense se classifica para a fase de grupos da Libertadores com qualquer empate ou em caso de derrota por um gol de diferença. Por outro lado o Olimpia precisa vencer por três gols de diferença para avançar nos 90 minutos ou por dois para a vaga ser decidida nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo