Santos

Olímpia faz contato por Cuca, que não se interessa e deve ficar no Santos

Olimpia tem interesse em Cuca (Ivan Storti/Santos)

O Olimpia, do Paraguai, manifestou interesse em contar com o técnico Cuca. A conversa aconteceu entre o comandante do Santos e um intermediário que tem jogadores no time paraguaio. A informação foi inicialmente dada pela “ABC Cardinal“.

O Esporte News Mundo apurou que o treinador, porém, não está interessado em deixar o Santos em meio a três competições: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O Peixe, inclusive, esteve no mesmo grupo do Olimpia no torneio continental – o time paraguaio foi o último colocado da chave.

O Santos não foi procurado pelo clube paraguaio e não viu necessidade no contato por Cuca não ter se animado em prosseguir as conversas. Nos bastidores, comenta-se que o comandante tem “total trânsito” com a diretoria e que a relação é de “confiança”.

Cuca voltou ao Santos em agosto deste ano após a eliminação da equipe no Campeonato Paulista. Até o momento são 22 partidas, com 10 vitórias, sete empates e cinco derrotas, além de um sexto lugar momentâneo no Brasileiro e a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo