Conmebol Libertadores

Olimpia x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Olimpia e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (15). O jogo, que é válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América, vai acontecer no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. O duelo, que decide vaga nas quartas da competição continental, será o terceiro entre as equipes nesta edição do torneio. Ambos estavam no mesmo grupo e foram sorteados para se reencontrarem, agora no mata-mata. A vantagem no confronto, todavia, é do Internacional, que venceu os dois jogos, o primeiro por 6 a 1, no Beira-Rio, e o segundo por 1 a 0, no mesmo palco desta ocasião.

Para saber tudo da Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ficha do jogo

  • Olimpia x Internacional;
  • Copa Conmebol Libertadores da América – Oitavas de final – ida;
  • Local – Estádio Manuel Ferreira – Assunção (Paraguai);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Patricio Loustau (Argentina), auxiliado por Cristian Navarro (Argentina) e Martin Soppi (Uruguai). No VAR, Esteban Ostojich (Uruguai);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson (Johnny), Caio Vidal, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Taison, Rodrigo Moledo, Guerrero, Saravia e Maurício (lesionados).

Olimpia

Aguilar; Zalazar, Saul Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Quintana, Ojeda, Orzusa e Derlis González, Jorge Recalde e Isidro Pitt. Técnico: Sérgio Orteman.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – Setorista do Internacional: “O Inter mostrou evolução no Gre-Nal, principalmente no setor defensivo. No entanto, o ataque segue perdendo chances, o que pode dificultar a vida colorada, principalmente neste jogo de ida. Apesar da goleada na fase de grupos, imagino dois duelos mais equilibrados nas oitavas de final”. Palpite: Olimpia 1 x 1 Internacional.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Após uma melhora no Gre-Nal, o Inter chega mais incorporado para enfrentar o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores. Pela qualidade técnica, acredito em vitória colorada”. Palpite: Olimpia 0 x 2 Internacional.

Anderson Huber – setorista do Internacional: “Apesar de não ter conseguido a vitória no Gre-Nal, o clássico pode ter servido para ajustar o sistema defensivo colorado e azeitar o mecanismo ofensivo. Porém, a provável ausência de Taison pode afetar na produção do ataque. Mesmo assim, acredito em uma vitória colorada”. Palpite: Olimpia 0 x 1 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo