Conmebol Libertadores

Olimpia x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Olimpia e Internacional se enfrentam neste sábado (08). O jogo, que é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América, ocorrerá no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai, e a bola começa a rolar às 21h. No primeiro jogo entre eles, no Beira-Rio, goleada colorada por 6 a 1, que garante a liderança temporária do Grupo B por conta do saldo de gols. Todavia, não há chances de nenhuma equipe garantir classificação, pois todos os times do grupo estão empatados com 6 pontos.

Ficha do jogo

  • Olimpia x Internacional;
  • Copa Conmebol Libertadores da América – fase de grupos;
  • Local – Estádio Manuel Ferreira – Assunção (Paraguai);
  • Horário – 21h (de Brasília);
  • Arbitragem – Néstor Pitana (Argentina), auxiliado por Gabriel Chade (Argentina) e Ezequiel Brailovsky (Argentina);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques: Boschilia, Rodrigo Moledo, Guerrero e Patrick (lesionados).

OLIMPIA

Gastón Oliveira; Benítez, Alcaraz, Diego Polenta e Ivan Torres; Ortiz, Alejandro Silva, Braian Ojeda, Rojas e Ramon Sosa; Recalde. Técnico: Sergio Orteman.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O Internacional deverá apostar todas as fichas na velocidade para superar a lenta e frágil defesa paraguaios. Se conseguir mantes apenas 50% da intensidade que teve no Beira-Rio, deve vencer sem riscos. No entanto, a pressão pela classificação pode complicar a parte emocional, tornando o confronto mais difícil do que deveria”. Palpite: Olimpia 1 x 1 Internacional.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “O Inter chega ao Paraguai com a pressão de duas derrotas seguidas e a necessidade de, no mínimo, pontuar contra o Olimpia. Já os paraguaios também chegam pressionados, uma vez que precisam seguir vivos na Libertadores”. Palpite: Olimpia 0 x 1 Internacional.

Vicente Breier – setorista do Internacional: “O Inter precisa pelo menos do empate para ter boas chances de se classificar às oitavas de final da Libertadores. Será um jogo muito difícil, mas acredito que o Colorado não sairá novamente derrotado”. Palpite: Olimpia 1 x 1 Internacional.

Para saber tudo da Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo