Cruzeiro

Protagonista do último clássico, Oliveira projeta final do Mineiro, reencontro com Hulk e afirma: ´Essa final era algo desejado´

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Na manhã desta segunda-feira (28), o zagueiro Lucas Oliveira, reforço do Cruzeiro para a temporada 2022, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

Dentre vários assuntos abordados, a final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e Cruzeiro, no próximo sábado (2), foi o mais comentado. O jogador, que vem se consolidando como titular da Raposa, projetou a grande decisão, evitou destacar um favorito no confronto e elogiou a equipe do Atlético-MG.

ATLÉTICO x CRUZEIRO E FAVORITISMO

Protagonista do último encontro entre as equipes, quando no final do confronto, cometeu pênalti em Hulk, Lucas Oliveira, zagueiro do Cruzeiro, projetou a final do próximo sábado e destacou que um novo embate entre as equipes era desejado por todos. O jogador ainda evitou definir um possível favoritismo do rival.

-Essa final era algo desejado. Agora, a gente não pode colocar um favorito, porque a gente vem demonstrando o nosso trabalho, evoluindo bastante. Reconhecemos que o Atlético é uma equipe forte e bem aguerrida, mas, como todo mundo fala, clássico é clássico.

Veja também: Atuações ENM: João Paulo faz de pênalti, Roque volta a marcar e Rafael Cabral se mostra seguro em vitória do Cruzeiro

ENCONTRO COM HULK E QUALIDADE DO ADVERSÁRIO 

Oliveira também comentou sobre o reencontro com Hulk. O zagueiro elogiou a qualidade do atacante e do elenco do adversário, mas afirmou que o Cruzeiro está focado em fazer uma grande partida.

-Sabemos que o Hulk é um excelente atacante, mas o nosso jogo é contra a equipe do Atlético como um todo. Sabemos que existem bastante jogadores qualificados na equipe deles que podem resolver. Então temos que estar atentos a todos os jogadores e fazer o nosso jogo como a gente vem fazendo, com muita posse e agressividade. O importante é manter o foco na partida, para irmos bem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo