Futebol Internacional

Em entrevista, Dani Olmo confirmou as conversas entre Barcelona e RB Leipzig

Foto: Imago Images

Em entrevista para o diário alemão Süddeutsche Zeitung nesta sexta-feira (10), o espanhol Dani Olmo confirmou as negociações entre Barcelona e RB Leipzig no último dia da janela de transferências. 

                 

“Nem deu tempo de sequer pensar em uma transferência, tudo foi muito rápido. Por enquanto estou com o foco em toda a temporada com o Leipzig e estou bem aqui. Quero muito jogar e  lutar nos torneios internacionais de novo. Essa é a minha motivação”, afirmou o meio-campista espanhol para o veículo alemão. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na apresentação do atacante holandês Luuk de Jong na última quinta-feira, Mateu Alemany, diretor de futebol do Barcelona, comentou sobre a possível negociação com Dani Olmo, mas não quis entrar em muitos detalhes. 

“Poderíamos falar de muitos jogadores de futebol porque nos últimos dias de mercado abrimos diferentes negociações com jogadores que poderiam nos ajudar na parte ofensiva. Não gostaria de falar de profissionais que não estão aqui, mas temos vários mercados e vários jogadores no radar. Muitas coisas poderiam ter acontecido, mas no final aconteceu que Luuk de Jong chegou como nosso atacante”, disse o diretor de futebol do clube blaugrana. 

Dani Olmo tem contrato com o RB Leipzig até junho de 2024. Na última temporada, o meio-campista foi um dos grandes destaques do time alemão na temporada. Pela Bundesliga, Olmo marcou cinco gols e contribuiu com nove assistências em 32 jogos – sendo 26 deles como titular. 

Nesta temporada, o jogador espanhol ainda não fez sua estreia. Olmo participou da Euro 2020, dos Jogos Olímpicos em Tóquio e depois recebeu um período de férias. Recuperando a sua forma física, o meio-campista deve fazer a sua estreia em 2021/2022 neste final de semana. O RB Leipzig recebe o Bayern de Munique neste sábado (11) às 13h30 (horário de Brasília). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo