Futebol Internacional

Olympique de Marselha vence o Rennes na estreia de Sampaoli no comando da equipe

Sampaoli estreou com vitória no comando do Olympique de Marselha. Foto: Norbert Scannella PanoramiC/Imago Images.

O treinador chileno Jorge Sampaoli estreou com vitória no comando do Olympique de Marselha. Em jogo válido pela League 1, seu novo time ganhou por 1 a 0 e saiu com os três pontos na partida contra o Rennes.

O jogo teve ações bem equilibradas entre as duas equipes. Mas, aos 43 minutos do segundo tempo, após belo contra-ataque, o brasileiro Luis Henrique evitou a saída da bola e cruzou para Cuisance cabecear e garantir a vitória.

O meia Michaël Cuisance marcou o gol da vitória do Olympique contra o Rennes. Foto: Norbert Scannella PanoramiC/Imago Images.

Com o resultado, o Olympique foi para a 6ª colocação no Campeonato Francês, mas ainda segue longe de uma vaga na Champions e vê maior possibilidade de uma classificação para a Conference League, nova competição criada pela Uefa.

+ Família de Emiliano Sala entra com processo contra clubes da França e Inglaterra e busca respostas para o caso

REVOLUÇÃO NO CLUBE

Sampaoli chegou ao Olympique de Marselha no final de fevereiro depois de rescindir contrato com o Atlético-MG, clube em que recebeu grande investimento, mas não deu continuidade ao trabalho.

Além de Sampaoli, o Olympique anunciou que o espanhol Pablo Longoria, então diretor de futebol, passa a ser o novo presidente do conselho de administração, cargo em que será responsável pelas gestões esportivas e econômicas do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo