Lutas

Dana White exalta Sean O’Malley após nocaute em Thomas Almeida

Sean O'Malley (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Sean O’Malley foi um dos destaques da noite do UFC 260, no último final de semana. O americano mostrou mais uma vez o porquê de ser um dos lutadores em ascensão do Ultimate ao vencer o brasileiro Thomas Almeida por nocaute.

A atuação de ‘Suga’, que vinha de uma doída derrota para Marlon Vera. foi bastante elogiada por Dana White. Para o chefão do Ultimate, O’Malley fez uma ‘obra prima’ contra o brasileiro, até mesmo citando o ‘quase nocaute’ do americano no primeiro round.

– Ele veio hoje (sábado) para encarar o ‘matador’ (Thominhas), um cara que sabe bater e levar porrada e a atuação dele foi uma obra prima. Ele dominou, usou a distância e fez o que quis. Ele pegou bem o Thomas no primeiro round, parece que ele tinha nocauteado, e depois o fez no terceiro round. Não há melhor performance do que a que o Sean fez hoje – disse White.

Com a vitória, Sean O’Malley pode retomar espaço na briga pelo cinturão do peso-galo. No entanto, o presidente do UFC não revelou qual seria o futuro pretendido para o ‘Suga’ na divisão das 135 libras, como uma revanche com Marlon Vera.

– Podemos fazer essa revanche à qualquer hora. Ela sempre estará para eles, mas eu não sei o que podemos fazer para a próxima luta – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo