Outro lado

Onana, goleiro do Ajax, sai ileso de grave acidente de carro

Divulgação/AFC Ajax

O goleiro do Ajax e da seleção camaronesa, André Onana, se envolveu em um grave acidente de carro nesta terça-feira (22) em Camarões. O veículo do jogador colidiu de frente com outro automóvel e os dois tiveram sua parte dianteira totalmente destruída, mas ninguém ficou ferido.

O atleta estava a caminho da cidade de Douala, onde se encontraria com o resto da seleção camaronesa na preparação para os jogos decisivos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Camarões enfrenta a Argélia a partir da próxima sexta-feira (25) em um confronto de ida e volta valendo uma vaga no Mundial do Qatar.

Onana e as outras pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para um hospital da região para realizar alguns exames, mas passam bem. A expectativa é que o goleiro esteja em campo pela seleção já no primeiro duelo contra os argelinos.

Aos 25 anos, o jogador é titular do Ajax desde 2016, por onde conquistou dois títulos da Liga Holandesa e chegou na semifinal da Champions League em 2018/19 . Contudo, ele tem contrato assinado com a Inter de Milão para a próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo