Outro lado

OneFootball fecha contrato para exibição do Campeonato Mexicano

Divulgação/Liga BBVA MX

O aplicativo de futebol OneFootball assinou acordo para ter os direitos de transmissão do Campeonato Mexicano, a Liga MX. O contrato foi fechado em escala global e além do Brasil, será válido para toda a América Latina, Ásia, África e alguns países na Europa. As informações são do portal Notícias da TV.

O OneFootball terá direito de transmitir de 2 a 5 partidas da liga por rodada via streaming no app, além de poder publicar os melhores momentos de todos os jogos da competição. O contrato é valido por uma temporada, o que abrangerá dois campeonatos, o Apertura 2021 e o Clausura 2022 (O México tem dois campeões por ano).

Não é de agora que o aplicativo investe em direitos de transmissão. No Brasil, o OneFootball é o atual detentor da Bundesliga, com contrato válido até 2023, e na última temporada mostrou a Ligue 1, torneio que agora será dos canais Disney.

A Liga MX volta a ser exibido no Brasil após ficar um ano sem nenhuma transmissora no país. Recentemente, o torneio por aqui já foi da ESPN e do DAZN. O Apertura 2021 começa na próxima quinta-feira (22) com a partida entre Querétaro e América do México.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo