Outro lado

OneFootball renova com Dudu Monsanto e irá exibir segunda divisão do Campeonato Alemão

Schalke 04 foi rebaixado em 2020/21 e irá disputar a segunda divisão do Campeonato Alemão (Foto: Tim Rehbein via Imago Images)
Schalke 04 foi rebaixado em 2020/21 e irá disputar a segunda divisão do Campeonato Alemão (Foto: Tim Rehbein via Imago Images)

Reforçando seu catálogo para a próxima temporada da Europa, o aplicativo OneFootball garantiu duas novidades para a sequência de seu funcionamento no Brasil. A empresa renovou contrato com o narrador Eduardo Monsanto, ex-ESPN e DAZN, por mais um ano. O próprio, em sua conta no Twitter, revelou a novidade.

– Para fechar a quinta-feira com boas notícias: assinei hoje contrato por mais uma temporada com o OneFootball para ser a voz da Bundesliga no Brasil. Alegria dupla por ter por mais um ano ao meu lado Gerd Wenzel, com quem aprendo imensamente a cada transmissão -, afirmou.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, o jornalista também revelou uma novidade no catálogo da OneFootball de futebol europeu. A partir desta sexta-feira (23), o aplicativo irá exibir de forma gratuita a 2. Bundesliga, que é a segunda divisão do Campeonato Alemão.

– Além da Bundesliga, o OneFootball também vai mostrar a Segundona Alemã, que será a mais forte de todos os tempos. Os participantes somam 43 títulos alemães! E amanhã, logo na primeira rodada, tem Schalke x Hamburgo ao vivo e de graça! Bola rola às 15:25 no OneFootball -, revelou Eduardo Monsanto.

A edição de 2020/2021 da 2. Bundesliga é, de fato, considerada a mais forte de todos os tempos no papel. Afinal, 41 títulos da primeira divisão entram em campo através de quatro clubes que já foram campeões da Bundesliga: Nuremberg (9), Schalke 04 (7), Hamburgo (6) e Werder Brehmen (4).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo