Outro lado

Ônibus que levava delegação do Botafogo-PB pega fogo, mas ninguém fica ferido

Waléria Assunção/TV Paraíba

O ônibus que transportava a equipe do Botafogo-PB sofreu uma pane elétrica e pegou fogo no meio do trajeto que a equipe fazia em direção a cidade de Sousa, onde enfrenta o Nacional de Patos nesta quarta-feira (19) pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. Contudo, o incêndio não passou de um susto, jogadores e membros da delegação passam bem e ninguém ficou ferido.

                 

O incidente ocorreu na BR-230, na entrada de Campina Grande. Logo ao perceber o fogo, o motorista parou o veículo no acostamento da estrada, e segundo relatos de dirigentes do clube, os passageiros rapidamente saíram do veículo. Algumas pessoas que estavam por perto tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio e baldes de água.

Imagens publicadas pelo jornalista Iago Sarinho nas redes sociais e registradas por um motorista que passava ao lado, mostraram o princípio de incêndio.

Em nota o Botafogo-PB confirmou o caso e agradeceu as pessoas que ajudaram a controlar o fogo. A equipe já segue viagem em direção a Sousa com outro veículo. O Belo chega para o jogo contra o Nacional de Patos na liderança do Campeonato Paraíba e a uma vitória de se classificar para a semifinal da competição. O clube também segue na preparação para a disputa da Série C do Brasileirão, que tem início previsto para o dia 29 de maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo