Fortaleza

Plataforma OnLaion, do Fortaleza, chega à marca de cem mil assinantes

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

A plataforma ‘OnLaion’, disponível no aplicativo para celulares e no site do Fortaleza, foi criada no intuito de fazer que a torcida pudesse ajudar o clube cearense de maneira bem econômica, com um baixo valor mensal. Dessa forma, nesta sexta-feira (16), a marca digital do Leão chegou aos seus primeiros cem mil assinantes. Analisando-se como um todo, as assinaturas representam um grande impacto nas finanças do Tricolor do Pici.

+ LEIA MAIS | Fortaleza bate Vitória e dispara na liderança do Brasileiro de Aspirantes

A atitude do Fortaleza em criar o OnLaion rendeu bastantes elogios dos seus próprios torcedores e da grande mídia em geral, pois tratava-se de algo inovador, econômico e que tem um potencial de grande retorno financeiro ao clube. Não à toa, alcançou de maneira rápida a expressiva marca de cem mil assinaturas. Foi elogiada, também, a ideia do nome da plataforma digital, fazendo um trocadilho com as palavras ‘On-Line’ e ‘Laion’, apelido recém-criado do Tricolor do Pici.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Como benefícios de tornar-se um membro OnLaion, o torcedor do Fortaleza tem, por exemplo, acesso a conteúdos exclusivos, tais como entrevistas, bastidores e outros tipos de vídeos. Além disso, os leoninos podem participar de decisões internas do clube, como escolhas de uniformes para os jogos e, também, quais jogadores irão ceder entrevistas coletivas na semana. Por fim, participar de sorteios também é outra vantagem de tornar-se assinante da plataforma digital do Leão.

+ É torcedor do Fortaleza e deseja tornar-se um membro OnLaion? Clique aqui.

Em relação aos preços do OnLaion, o Fortaleza buscou uma maneira mais econômica de se “aproximar” ao torcedor que não tem condições de pagar pelo sócio. Dependendo do plano escolhido (há três opções), os valores da plataforma digital variam de R$ 6,60 a R$ 9,90 por mês. Além disso, os sócios-torcedores têm acesso gratuito aos conteúdos do OnLaion.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo