Campeonato Brasileiro - Série B

Em confronto paranaense pela Série B, Operário e Londrina empatam sem gols

Foto: Divulgação/Operário Ferroviário

Neste sábado (16), o Operário recebeu o Londrina pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro na série B, no Germano Kruger em Ponta Grossa. As duas equipes precisavam da vitória para respirar na luta contra o rebaixamento para a Série C, mas acabaram empatando sem gols. O resultado não encerrou a sequência sem vencer do Fantasma e ao mesmo tempo impediu o Tubarão de utilizar o bom momento após a conquista do título estadual de 2021.

                 

No primeiro tempo, o jogo se iniciou de maneira mais estudada mas com o decorrer dos minutos os dois elencos, o Londrina motivado pela conquista do Campeonato Paranaense na última quarta-feira (6), começaram a buscar mais os espaços exigindo o trabalho dos goleiros tanto do Fantasma, quanto do Tubarão.

Para saber tudo sobre o futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Já no segundo tempo, a preocupação passou a ser o fato de não levar gols, e com isso o jogo ficou mais violento, quando algum jogador conseguia esticar a bola para sair em velocidade a defesa do time adversário geralmente intervia com faltas duras. Portanto, a qualidade do jogo caiu drasticamente, contando com algumas cobranças de falta no final do jogo mal executadas.

O resultado mantém o Londrina na zona de rebaixamento com 31 pontos a três da Ponte Preta que e o primeiro time fora da ZR, o Operário por sua vez abriu uma certa folga pelo menos por uma rodada do descenso porém continua a sua série sem vencer, vindo de cinco derrotas seguidas, o empate ao menos rendeu um ponto ao time de Ponta Grossa. 

Na próxima rodada o Operário vai visitar o CSA fora de casa no sábado (23) às 19h, já o Londrina vai receber o Goiás no Estádio do Café na terça-feira (19) às 19h. Ambos os times vão seguir buscando pontos para permanecer na série B para a temporada de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo