Demais estaduais

Operário-VG x Cuiabá: onde assistir, prováveis escalações e palpites

Operário x Cuiabá
Esporte News Mundo

De olho na quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá visita o Operário-VG pelo campeonato estadual. As equipes estão em momentos diferentes no campeonato. Enquanto o Dourado segue na vice-liderança, com nove pontos, o Operário está na 7ª posição, com três pontos, e só venceram um jogo nos últimos quatro disputados.

Ficha do Jogo

  • Operário VG x Cuiabá
  • Campeonato Mato-Grossense – 5ª rodada
  • Local – Dutrinha
  • Data/Horário – Sábado (5 de fevereiro) às 15H30
  • Arbitragem – Rafael Odílio Ramos (Principal)/Fábio Rodrigo Rubinho (Assistente 1)/Adilson Rodrigo dos Santos (Assistente 2)/ Eleniel Benedito da Silva (4º Árbitro)
  • Onde acompanhar – Crônica completa no Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão, Uendel; Cristhian Rivas, Pepê, Rodriguinho; Alesson, Jenison e Felipe Marques. Técnico: Pintado.

Operário VG: Gabriel, Matheus Barbosa, Izael, Lucca e Odair Júnior; Vinícius Leonel, Cris Magno e Aruá; Léo Campos, Zé Vitor e Nino Guerreiro. Técnico: Elias Santana

Palpites dos setoristas

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: “Apesar dos problemas enfrentados pela defesa do Cuiabá nos últimos jogos, o clube não deve ter dificuldades de vencer o Operário, time que nunca derrotou o Dourado em 19 confrontos entre as equipes”.

Palpite: Operário-VG 0 x 2 Cuiabá

João Roberto – Setorista do Cuiabá: “Acredito que, por ser um clássico, o jogo será muito difícil para o Cuiabá. Porém, o histórico mostra um amplo favoritismo e o Operário vive uma crise interna, tanto que nem tem treinador para o comando. Devido a esses pontos, acredito que o Dourado levará a melhor”.

Palpite: Operário 0 x 2 Cuiabá

João Fellipe – Setorista do Cuiabá: “Jogando fora de casa, o Dourado precisa engatar uma sequência de vitórias e jogar diante do Operário é um começo. Por ser a estreia de Pintado, a equipe vai usar esse duelo para se adaptar ao esquema de jogo proposto pelo técnico”.

Palpite: Operário 1 x 2 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo