Campeonato Brasileiro - Série B

Operário x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Cruzeiro e Operário se enfrentam nesta terça-feira Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro viajou ao Paraná para enfrentar o Operário, em jogo marcado pela 17ª rodada da Série B. Precisando vencer a qualquer custo, a fim de se distanciar da zona de rebaixamento da tabela de classificação, apenas a vitória interessa ao elenco celeste. A partida será marcada pela reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari pelo Cruzeiro. O treinador, inclusive, já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário e está confirmado para comandar a Raposa.

Pelo lado dos paranaenses, a conquista dos três pontos é importante para que o time se mantenha no grupo dos quatro primeiros colocados, a fim de manter o sonho de ter o acesso à Série A vivo.

O confronto coloca a prova o elenco à disposição dos treinadores, visto que ambos os times chegam para a partida com muitos desfalques, seja por lesões, Covid-19 ou suspensão. A partida ocorre nesta terça-feira (20), às 21h30.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 20/10/2020 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Germano Kruger, Ponta Grossa – Paraná
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Analista de campo: Joao Candido Hartmann (PR)
Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere.

Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OPERÁRIO: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Fabiano; Mazinho, Marcelo, Clayton e Thomaz (Jiménez ou Lucas Batatinha); Douglas Coutinho e Jefinho.
Desfalques: Pedro Ken (suspensão); Jean Carlo e Julinho (lesionados) e Tomas Bastos e Chorão (Covid-19)
Técnico: Gerson Gusmão

CRUZEIRO: Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Ramón e Matheus Pereira; Jadsom e Filipe Machado; Airton, Régis e Maurício; Sassá
Desfalques: Daniel Guedes (suspenso); Cáceres (recuperação física); Léo, Henrique, Stênio, Dedé (lesionados) e Manoel (Covid-19).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro

“O Cruzeiro chega para o confronto diante do Operário com sangue novo no comando da equipe, o que acredito ser um fator importante para a confiança da equipe. Por isso, mesmo o Operário sendo, hoje, um time mais bem estruturado taticamente que a Raposa, acho que o time de Felipão vencerá.”

Palpite: Operário 0 x 1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro

“O Cruzeiro encara o Operário com um comandante estrelado à beira do campo, a partida marcará a reestreia de Luiz Felipe Scolari pelo Cruzeiro. Diante disso, acredito que a chegada poderá movimentar os ânimos dos jogadores. Porém, do outro lado irá enfrentar uma equipe qualificada que busca se reaproximar do G4.”

Palpite: Operário 1 x 1 Cruzeiro

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro

“O confronto entre Cruzeiro e Operário marca a reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando do time celeste. As esperanças retornaram com o novo técnico por parte do torcedor e a injeção de ânimo pode levar a Raposa a superar o adversário paranaense, mesmo fora de casa.”

ODDS PARA APOSTAR

Palpite: Operário 0 x 1 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo