Campeonato Brasileiro

Opinião: Com a chegada do novo técnico, Cuiabá pode repetir feito de 2021; entenda

FOTO:ASSCOM DOURADO

O Cuiabá enfrenta o Red Bull Bragantino no sábado (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pode contar com a estreia do técnico António Oliveira, recém-contratado para assumir o Dourado na temporada. 

O curioso é que no ano passado, em 2021, na primeira passagem do clube pela Série A, o ex-técnico Jorginho assumiu o comando do time contra o Massa Bruta, feito que pode ser repetido da mesma forma com o português.

LEIA TAMBÉM:

Outro fato curioso é que em 2021, foi na 10ª rodada que o clube quebrou o jejum de vitórias, vencendo o jogo contra a Chapecoense, pelo placar de 3 a 2 na Arena Condá, o Dourado conquistou sua primeira vitória na elite do Campeonato Brasileiro naquela edição.

A diferença para esta temporada é que dessa vez o Cuiabá conseguiu vencer na primeira rodada do campeonato, contra o Fortaleza, pelo placar mínimo, no Castelão. Há de se combinar que os resultados positivos nunca foram dentro de casa. 

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

Fato é que, as coincidências são muitas, mas com o Cuiabá bem estruturado, com os jogadores mostrando força e raça como no último jogo contra o Corinthians para recuperar a confiança é tudo que a baixada cuiabana precisa para voltar a acreditar na equipe e voltar à Arena Pantanal.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top