Grêmio

Opinião: Eis a chance de Gabriel Silva

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O tripé no meio campo de Roger Machado divide opiniões. Por um lado, Bitello fica mais solto para a armação das jogadas, mas defensivamente, possui defeitos. Assim, Lucas Silva, volante que já atuou até mesmo no Real Madrid, é um dos alvos mais criticados pela torcida.

Na outra mão, o ressurgimento de Gabriel Silva anima a torcida. Voltando a ser utilizado pelo técnico Roger Machado, o meia trouxe vontade para o meio campo e mais ofensividade no segundo tempo contra o Cruzeiro. Muito cotado para ser titular, o jovem meia tem tudo para agarrar essa oportunidade.

Assim, o meio campo tricolor deverá ser Villasanti, Bitello e Gabriel Silva, tendo o apoio nas alas de Elias e Gabriel Teixeira. Lucas Silva, assim, irá para o banco, onde Thiago Santos foi esquecido, após péssimas atuações

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

O Grêmio joga hoje, contra o Ituano, em São Paulo. Com uma vitória, o tricolor pode chegar em terceiro colocado, caso passe o Bahia no saldo de gols. A vitória tricolor é importante para voltar a ficar perto da liderança do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo