Opinião

Opinião ENM: Roger Guedes perdeu espaço entre os titulares do Corinthians? 

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Na partida da última quarta-feira (4), entre Deportivo Cali e Corinthians pela Libertadores que terminou em 0 a 0, chamou atenção Roger Guedes, um dos reforços de peso do Timão na temporada passada, ficar por todo momento no banco. De início parecia apenas uma opção técnica, porém em entrevista coletiva, Vitor Pereira disse que alguns jogadores não estavam totalmente preparados.

O treinador português informou que Willian havia sofrido lesão na última partida contra o Fortaleza, e após esse jogo, o comandante disse que Gustavo Silva não estava em seu auge físico pois vinha se recuperando de uma tendinite. Pois bem, ambos os jogadores entraram no empate contra o Deportivo Cali, o primeiro entrando no segundo tempo, e o último jogador citado começou entre os titulares, Róger Guedes, que até a publicação desta matéria não temos informação de algum problema físico, sequer entrou na partida.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Recentemente Róger Guedes vem dando algumas declarações após as partidas, contra o Avaí após marcar três gols, disse que a ponta esquerda era onde queria jogar, e na última partida do Brasileirão contra o Fortaleza, o mesmo disse que não sabe quem são os titulares na cabeça de Vitor Pereira, que na entrevista coletiva depois deste jogo respondeu que a “equipa” (como treinadores portugueses se referem a equipe), vem em primeiro lugar.

+ Vitor Pereira lamenta Corinthians não ter vencido Cali: ‘Merecíamos os três pontos, fomos melhores’

De centroavante, Róger certamente não irá mais jogar, não pela declaração de que não quer atuar por lá, mas sim porque Jô e Júnior Moraes estão demonstrando evolução. Resta aguardar as próximas partidas para confirmar se foi alguma opção técnica ou se é mais um jogador a passar por problemas físicos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo