Cruzeiro

Lateral Orejuela, do Cruzeiro, entra na mira do RB Bragantino

Gladyston Rodrigues

Com salário acima do teto imposto pelo Cruzeiro para a atual temporada, Orejuela desperta interesse do Red Bull Bragantino. A venda do jogador seria providencial para a Raposa quitar dívidas pendentes.

Após Aderlan receber sondagens de diversos times, a equipe de Bragança Paulista especula um substituto para a lateral-direita. Orejuela está sendo oferecido pelo Cruzeiro no mercado de transferências e poderia chegar ao RB Bragantino para a disputa da Sul-Americana na próxima temporada, divulgou o “ge”.

Orçado em R$ 20 milhões pela Raposa, o lateral já foi especulado no Atlético, no São Paulo e no Milionários (Colômbia). Desde novembro, o defensor colombiano está na Toca da Raposa se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Caso a negociação se concretize, Orejuela será a quarta transferência de um jogador do Cruzeiro ao Red Bull Bragantino nas duas últimas temporadas. No ano passado, Fabrício Bruno e Weverton acertaram sua ida ao Massa Bruta. Recentemente, Jadsom Silva foi vendido pela Raposa por R$ 5,5 milhões aos paulistas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo