Atlético-MG

Após desacordo entre Cruzeiro e Grêmio, Orejuela está na mira do Atlético-MG; proposta pode ser vantajosa à Raposa

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O lateral-direito Orejuela pode ser o novo reforço do Atlético-MG. Isso porque, após as negociações frustradas entre Cruzeiro e Grêmio pelo jogador e o consequente futuro incerto do atleta, o Galo manifestou o desejo de contar com o colombiano em uma tratativa direta com a Raposa. Segundo informações, a proposta pode ser vantajosa para o clube celeste que quer negociar com o rival alvinegro. 

A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pelo Esporte News Mundo. A princípio, Orejuela havia sido emprestado ao time do Sul no ano passado (2020) por 150 euros. Em contrato, ao fim do empréstimo, o Grêmio poderia, então, comprar 50% dos direitos econômicos do atleta que pertencem a Raposa em valores já pré-determinados.  

Ao decorrer da negociação, o tricolor gaúcho apresentou uma nova proposta, essa mais reduzida, que até chegou a avançar. Seria uma proposta em torno de 2,85 milhões de euros parcelados. Porém, o próprio presidente do Grêmio deu para trás após o time celeste dar o aval. Então, o Atlético-MG entrou na jogada e, inclusive, já negocia com o rival estralado, que está aberto a negociar com o Galo. 

De acordo com o que foi informado, os valores podem girar em torno de 3 milhões de euros, o que equivale a R$20 milhões. Em situação complicada financeira e desportivamente, o Cruzeiro deve mesmo negociar o atleta com o maior rival. 

Para saber tudo sobre os times brasileiros, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo