Cruzeiro

Orejuela segue fazendo pré-temporada na Toca enquanto não é negociado

Orejuela
Vinicius Silva

Com valores salariais acima do teto que o Cruzeiro estipulou para essa temporada, o lateral-direito Orejuela está treinando na Toca da Raposa II à espera de ser negociado. Grêmio e Atlético sondaram o jogador, mas as negociações não avançaram.

+ Veja o desempenho de Zé Eduardo, reintegrado ao elenco do Cruzeiro, na temporada 2020

Um mês e meio depois do colombiano retornar ao centro de treinamento celeste, o Cruzeiro começa a se preocupar com a demora na negociação do atleta. Enquanto isso, a Raposa está arcando com os compromissos salariais do jogador, que tem contrato com os mineiros até o fim de 2022.

Nesta terça-feira, Orejuela publicou em suas redes sociais uma foto na Toca da Raposa II com a frase “Com muita vontade”

Orejuela em suas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

A venda do colombiano traria maior tranquilidade para o Cruzeiro, que poderia quitar seus atrasos salariais. Orejuela foi comprado junto ao Ajax no final de 2019. A Raposa pagou R$ 1,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Enquanto tenta negociar o lateral-direito, a diretoria celeste está em busca de um reforço da mesma posição do colombiano, já que no elenco, Raúl Cáceres é o único que exerce a função. Os nomes sondados são os de Paulo Henrique, do Paraná, e de Eduardo, do Ceará.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo