São Paulo

Orejuela e Pablo seguem treinando normalmente e podem estar à disposição para a Libertadores

Orejuela e Pablo seguem treinando normalmente e podem estar à disposição para a Libertadores
Foto;Fellipe Lucena / saopaulofc

E as missões do São Paulo não param. Na manhã desta terça-feira (27), o técnico argentino Hernan Crespo comandou mais um treinamento visando o duelo da próxima quinta-feira (29) contra o Rentistas, pela fase de grupo da Libertadores, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.

                 

O treino foi composto por atividades táticas e técnicas no CT da Barra Funda. O lateral direito Orejuela e atacante Pablo seguem treinando, assim como foi na segunda-feira. Os dois jogadores estão se recuperando de lesões, o colombiano vem de fortes dores no joelho e o camisa 9 da equipe, que ficou fora da partida contra o Ituano no último domingo (25) por conta de uma dor nas costas. Ambos treinaram normalmente e devem estar à disposição de Crespo para a partida de quinta-feira, segundo ge.

Orejuela ainda não estreou e Pablo segue como o artilheiro da equipe com três gols marcados.

Outros que provavelmente devem desfalcar a equipe são o meia Gabriel Sara e o atacante Eder. Sara, que sentia dores musculares, chegou a trabalhar em campo no treino desta terça, mas estava realizando as atividades acompanhado dos fisioterapeutas. Já Eder, que sentiu um estiramento leve na coxa, não chegou a entrar em campo, ficou realizando o tratamento no centro de recuperação.

Gabriel Sara não entra em campo há mais de um mês. Sua última partida foi na derrota para o Novorizontino, no dia 13 de março. O meia possui quatro jogos como titular nesta temporada e dois gols marcados.

Eder, uma das contratações, vem vingando com a camisa do São Paulo. Em cinco partidas nesta temporada, possui dois gols marcados, um em sua estreia.

Para a partida contra o Rentistas, Leo não poderá entrar em campo devido a expulsão diante do Sporting Cristal, na estreia da Libertadores, no Peru. Mais uma oportunidade para o experiente Miranda entrar como titular juntamente com Arboleda e Bruno Alves, ou outra opção é Diego Costa, que fez uma grande partida contra o Ituano.

A provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Miranda, Bruno Alves, Arboleda; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Luan, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas).

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo