Atlético-MG

Organizada do Atlético-MG fará mosaico em homenagem a torcedor que luta contra câncer

Foto: Pedro Souza / Atlético

A maior torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura, se mostrou sensibilizada com a história de um torcedor do clube e fará, na quinta (10), contra o Remo, uma mosaico para homenagear e mandar forças ao torcedor, que luta contra um câncer. A informação foi divulgada pelo diretor da organizada nas redes sociais, que se mostrou bastante solidário a causa desde que ela foi exposta pelo torcedor.

O torcedor homenageado será Felipe Silveira, conhecido nas redes sociais como Felipe-Fiu. ele luta contra um câncer no estômago desde 2018 e, na manhã desta terça (08) divulgou uma história comovente no twitter, que chamou a atenção de todos, até de rivais. Acontece que Felipe foi informado pelos médicos que só tem mais alguns meses de vida. Segundo ele, está “com o coração em paz”, apesar da dor de deixar a noiva, os pais e os amigos e também não poder conhecer a futura casa do Galo, Arena MRV. Após a série de postagens, Felipe recebeu todo o apoio possível, com os torcedores mandando força e dizendo que ele sairá dessa, lembrando que o mantra do atleticano é “Eu Acredito”.

—  Essa parada do Felipe ai, mexeu com geral. Creio que todo mundo ficou sentido pra caramba. A gente sabe o que é torcer pro Galo, o que o atleticano espera nessa Arena MRV. Ele mostrou o sinônimo de raça, o que é torcer, o que é o sentimento verdadeiro pelo Clube Atlético Mineiro. E nada no Galo é maior que sua torcida. – disse um dos diretores da Galoucura.

O Atlético entra em campo nesta quinta (10) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Remo, no Mineirão. A torcida já fez sucesso nas redes quando fez um mosaico “gigante” para os jogos finais da Libertadores e a final do Mineiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo