Fluminense

Organizada do Fluminense pede afastamento de Mário e pretende fazer protesto nas Laranjeiras

Foto: Fluminense/Divulgação

A derrota do Fluminense para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, gerou revolta em muitos torcedores tricolores. A Força Flu, uma das torcidas organizadas, emitiu, nesta quinta-feira, um comunicado por meio das redes sociais pedindo afastamento do presidente Mário Bittencourt, demissões em massa dos jogadores e ainda pretende fazer protesto nas Laranjeiras, sede do clube, às 17h30, na sexta-feira.

– Exigimos que o presidente Mário Bittencourt se afaste do departamento de futebol imediatamente por não ser o mais indicado para atuar nessa função – antes de complementar.

– Devido aos resultados medíocres apresentados pelo nosso futebol profissional solicitamos o imediato afastamento dos “profissionais Odair Hellmann e Egídio por não serem compatíveis com a grandeza de nosso amado clube – em trecho da nota.

O Fluminense vive a pior sequência desde o início do Campeonato Brasileiro. Em nove pontos disputados, somou apenas um. A equipe está em nona posição, com 11 pontos, porém pode parar na segunda página da classificação com o fechamento da rodada.

VEJA A NOTA OFICIAL

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo