Sport

Organizadas de Sport e Bahia entram em confronto antes de jogo na Arena Pernambuco

Foto: Reprodução/Instagram

Antes da partida entre Sport e Bahia, as torcidas organizadas dos clubes entraram em confronto dentro e fora na Arena de Pernambuco. A confusão também teve envolvimento da polícia e correria em meio às cadeiras do setor Sul Inferior do estádio. Para o jogo desta noite, foram vendidos mais de 8 mil ingressos.

De acordo com o “ge”, seis ônibus com torcedores do Bahia chegaram ao estádio, os veículos pararam no estacionamento destinado à imprensa, e a torcida subiu nas rampas de acesso que são destinadas à torcida do Sport. Assim, começou a briga entre os torcedores. A Polícia chegou logo depois e atirou balas de borracha em direção às torcidas. As explosões foram ouvidas até mesmo dentro do estádio.

Pouco depois, a torcida do Sport acessou o setor Sul Inferior com correria em direção às cadeiras da Arena de Pernambuco. Policiais alocados dentro do estádio entraram em confronto com alguns torcedores. A situação se acalmou, quando a organizada rubro-negra se alojou nas cadeiras.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram várias pessoas correndo e policiais do Batalhão de Choque tentando conter a invasão, mas sem sucesso. Há vídeos que exibem várias catracas quebradas, bombas disparadas e torcedores no chão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo