Os motivos que levaram Marco Silva a rejeitar o Internacional

Divulgação/Everton FC

Não existe mais a possibilidade de Marco Silva ser o novo técnico do Internacional. Se na última quinta-feira à noite (17) o nome do português havia voltado a ser forte nos bastidores do Beira-Rio, a madrugada desta sexta-feira (18) foi determinante para a possibilidade escorrer como água.

Marco Silva foi oferecido por intermediários ao Inter na última sexta-feira (11). Ele estava disposto a conversar para trabalhar no Brasil, principalmente com os sucessos dos compatriotas Jorge Jesus e Abel Ferreira. Após uma semana de demora do Colorado, a forma como foi abordado, na madrugada desta sexta-feira (18), causou irritação no português.

Segundo apurado pelo Esporte News Mundo, o Internacional acionou um terceiro, que não é representante do treinador no Brasil. Essa pessoa entrou em contato diretamente com Marco Silva, sem o consentimento do agente ‘oficial’ Carlos Gonçalves. O fato é que tentaram dar “um balão” no empresário que tem a autorização para responder por Marco no território brasileiro. “Ele achou que faltou profissionalismo do clube”, disse uma fonte consultada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Enquanto isso, na Europa, uma negociação com o Fenerbahçe está em estágio avançado, mas não era concretizada por causa do Inter estar na jogada. Carlos Gonçalves, empresário de Marco Silva, está na Turquia desde o início da semana. Em contato com o ENM, ele disse que ‘a preferência de Marco é seguir na Europa’. Declaração natural para quem está com um negócio encaminhado e que vai receber uma bela de uma comissão.

Enfim, a demora do Internacional e a forma que entraram em contato, com interesse em incluir novas pessoas nas tratativas, não agradaram o treinador português Marco Silva, que está descartado para assumir o Colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo