Futebol

Os números da incrível temporada do Red Bull Bragantino

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino fechou oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021 ainda na liderança. Atualmente, a equipe paulista tem 18 pontos, dois a mais do que o segundo e terceiro colocado, Athlético Paranaense e Palmeiras respectivamente. Contando com a rodada terminada na quinta-feira (1), o Braga está há oito jogos sem saber o que é uma derrota.

O GRANDE BRAGA

A liderança invicta do Massa Bruta nesse início do Brasileirão surpreendeu muitas pessoas. A equipe de Maurício Barbieri conseguiu se organizar de uma maneira em que joga equilibradamente, tendo em seu elenco peças fundamentais para esse sucesso.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Ytalo, por exemplo, é o artilheiro do time na temporada 2021. Goleador, possui, até agora, um total de dez gols marcados, sendo quatro deles apenas no Campeonato Brasileiro. Em sua centésima partida com a camisa da equipe paulista, Ytalo fez um hat-trick, justamente em cima de um forte adversário, o Palmeiras. Esse tipo de vitória acaba trazendo confiança para o RB Bragantino.

Artur, por sua vez, pode ser considerado o garçom da equipe neste ano. Jogador de velocidade, auxilia muito bem a equipe nas criações de boas jogadas que, muitas vezes, resultam em gols. Tanto é que, quando bem marcado, o Braga apresenta pouco perigo ao seu adversário, que foi o caso do empate por 0x0 contra o Ceara, na quinta-feira (1). Artur possui sete assistências até o momento.

A TEMPORADA 2021

Um dos melhores começos de temporadas da história da equipe, o RB Bragantino conta com trinta e um (31) jogos até o momento, sendo deles dezoito (18) vitórias, oito (8) empates e apenas cinco (5) derrotas. Um número incrível para uma equipe que mostra cada vez mais a sua evolução.

Massa Bruta também possui um ótimo saldo de gols, com quarenta e sete (47) pró e trinta (30) gols contra. Um fato interessante foi que na partida contra o Ceará, terminada em 0x0, pela primeira vez neste ano o Braga não marcou nenhum gol.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Red Bull Bragantino agora viaja até a capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, no domingo (4) às 18:15hrs. Partida será válida pela nona rodada do Brasileirão e o Braga vai buscar manter a liderança e a invencibilidade. Após jogar contra o São Paulo, o Massa Bruta recebe, em casa, a equipe do Cuiabá, na quarta-feira (7) às 18hrs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo