Futebol americano

Os xarás Aaron Rodgers e Jones brilham no Monday Night Football em vitória dos Packers sobre os Lions

Todd Rosenberg/NFL

No jogo que fechou a semana 2 da NFL, o Green Bay Packers (1-1) recebeu o Detroit Lions (0-2) no Lambeau Field. Após um primeiro tempo equilibrado, os Cabeça de Queijo deslancharam no segundo tempo fazendo 21 a 0 e venceram a partida pelo placar final de 35 a 17.

Aaron Rodgers, o Mr Monday Night, conquistou sua oitava vitória na carreira no último jogo da rodada. E como de costume, sempre depois de uma atuação abaixo da média, ele doutrina na partida seguinte e hoje não foi diferente. O atual MVP foi perfeito, 22/27 passes completos, um aproveitamento impressionante de 81,5%, 255 jardas e quatro touchdowns. Sua principal arma foi o running back Aaron Jones com 6 recepções para 48 jardas e três touchdowns e mais 17 corridas para mais 67 jardas e outra ida a end zone. Davante Adams foi o líder de jardas recebidas com 121 em oito recepções. E o tight end Robert Tonyan teve 3 capturas para 52 jardas e um touchdown. Na defesa, De’Vontre teve 13 tackles, 10 solo, um passe defendido e uma interceptação.

Jared Goff fez uma partida de opostos, um ótimo primeiro tempo com dois passes para touchdown e um segundo tempo com um fumble bizarro em um momento critico do jogo, uma interceptação e dois turnovers on downs. Ele terminou o jogo com 26 passe completos para 246 jardas. TJ Hockenson foi o líder jardas recebidas da equipe de Detroit com 8 para 66 jardas e um touchdown. Quintez Cephus terminou com metade das recepções, 63 jardas e também uma ida a endzone.

Detroit começou com tudo no Lambeau Field, logo no primeiro drive do jogo, Jared Goff já anotou a primeira big play do clássico da NFC North, passe de 46 jardas para Quintez Cephus que teve ótima separação contra King e fez a recepção na linha de 20. Um pouco depois veio o touchdown da equipe de Michigan, Goff no shotgun, sem opção na direita saiu do pocket e mandou um passe de cinco jardas no canto oposto da end zone para Cephus, 7 a 0.

Os Packers responderam na mesma moeda com Aaron Jones correndo para um total de 30 jardas na campanha. Em uma 2nd&Goal, o running back recebeu um passe vindo da direita para a esquerda da linha e correu 4 jardas contando com bons bloqueios para o fácil touchdown, empate no Wisconsin, 7 a 7.

Após dois punts para cada lado, os Lions voltaram a entrar na end zone no começo do segundo quarto, Goff fez um ótimo trabalho de controle do relógio percorreu 61 jardas em quase 5 minutos até achar TJ Hockenson no canto da end zone para virar o jogo em Green Bay, 14 a 7.

Os Packers começaram a campanha seguinte em uma ótima posição de campo graças ao retorno de 41 jardas de Kylin Hill que só foi parado na linha de 44 do campo de defesa. Aaron Jones dominou o drive e novamente recebeu um passe de Rodgers para o touchdown, 14 a 14.
Os Lions quase entraram na end zone pela terceira vez no fim do primeiro tempo novamente com Cephus, mas o wide receiver não conseguiu a recepção sob a boa marcação da secundária de Green Bay. Austin Seibert entrou em campo e acertou o chute para 43 jardas colocando os visitantes a frente no placar, 17 a 14.

Aaron Rodgers veio com tudo no terceiro quarto e já tirando a equipe de Green Bay do buraco, após sofrer um sack por Michael Brockers para perda de jardas, o quarterback dos ‘Cabeças de Queijo’ manteve a campanha viva com um lindo passe em profundidade para Davante Adams que estava apagado no jogo para o first down. Depois, ele mandou um laser de 22 jardas pelo meio para Robert Toyan para o touchdown, 21 a 17.

Os Lions remaram, remaram e remaram e morreram na praia. Em uma campanha promissora de mais de 4 minutos, Goff conduz suas tropas até a linha de 25 jardas, mas sofreu o turnover on downs na quarta descida após passe incompleto para Cephus. Rodgers não perdoou, primeiro acertou outro passe em profundidade para Davante Adams para o first down. Depois, A Rod acionou seu xará pela terceira vez em um passe curto para a esquerda que correu 11 jardas até a terra prometida, 28 a 17.

Nos segundos finais do terceiro quarto, Goff sofreu um fumble ridículo no snap que foi recuperado por Krus Barnes na linha de 23. Os Cabeças de Queijo foram letais novamente e Aaron Jones com uma corrida curta de uma jarda entrou na end zone pela quarta vez e primeira vez com pela via terrestre, 35 a 17.

Após dois punts, Jared Goff em tentativa de passe curto para direita em direção a Trinity Benson foi interceptado por Devondre Campbell, para a sorte do time visitante a defesa forçou o three and out. A equipe visitante cometeu outro turnover on downs e Green Bay entrou em campo para ajoelhar três vezes para colocar um ponto final na semana 2 da NFL.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top