Mais Esportes

Osasco São Cristóvão Saúde pede adiamento de duelo de invictos contra o Praia Clube após surto de covid-19

osasco comemora ponto superliga
Foto: João Pires/Fotojump

O Osasco São Cristóvão Saúde comunicou na tarde dessa quarta-feira (02) que quatro jogadoras testaram positivo para a Covid-19 após o elenco da equipe paulista realizar os exames RT-PCR. Seguindo o protocolo sanitário, as atletas infectadas já estão cumprindo isolamento doméstico, recebendo os cuidados necessários.

                 

Osasco levou a melhor no clássico contra o Sesc RJ Flamengo e mantém invencibilidade

Nesta terça (01), o time de Luizomar de Moura bateu o Sesc RJ Flamengo por 3-0 (25-16, 28-26 e 25-14) pela sétima rodada e manteve a invencibilidade na Superliga. Nessa sexta (04), a equipe paulista visitaria o Praia Clube, em Uberlândia, em confronto entre os últimos invictos da competição e briga direta pela liderança. No entanto, o clube da Grande São Paulo solicitou à CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) o adiamento da partida, em virtude do surto da doença no elenco osasquense.

Paulistas e Mineiros dividem a liderança da competição nacional, com 21 pontos. Contudo, as comandadas de Paulo Coco levam a melhor no critério de desempate: perderam apenas um set até aqui, na última rodada contra o São Paulo Barueri de José Roberto Guimarães, contra dois das rivais diretas.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS: TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo