Vôlei

Osasco anuncia a contratação da central Rachel Adams

(Créditos: Divulgação/Osasco)

O Osasco São Cristóvão Saúde anunciou hoje a contratação da central norte-americana Rachel Adams. A atleta, campeã mundial em 2014 e bronze com os Estados Unidos na Rio-2016, chega para formar dupla de meio de rede com a bicampeã olímpica Fabiana.

Adams tem 31 anos e 1,88m de altura. Na última temporada ela defendeu a equipe do Aydin, da Turquia, porém sofreu uma lesão no joelho e rescindiu seu contrato. De volta aos Estados Unidos para tratar da lesão, a jogadora está recuperada e pode voltar as quadras agora para jogar pela primeira vez por uma equipe brasileira.

Em seu Instagram, Adams disse estar animada por “chamar o Brasil de minha casa pelos próximos sete meses […] e eu não posso esperar para ver o que podemos fazer juntos. Obrigado Osasco pela calorosa recepção”, postou a jogadora.

A expectativa agora fica por conta da estreia da jogadora que ainda não teve sua data confirmada pela equipe. Ainda sem Adams, Osasco inicia hoje sua trajetória no Campeonato Paulista contra São Carlos. Nesta temporada 2021/2022 o time osasquense ainda vai jogar a Superliga e pode disputar a Copa Brasil de Vôlei, torneio disputado entre os turnos da principal competição do vôlei nacional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Elenco de Osasco para a temporada

Além de Rachel Adams e Fabiana, o técnico de Osasco, Luizomar Moura, conta com as centrais Camila Paracatu e Saraelen para a temporada. O restante do elenco é composto por:

Ponteiras: Michelle Pavão, Silvana Papini e Carla
Levantadoras: Fabíola e Kenya
Opostas: Tiffany (também pode atuar como ponteira), Karine Schossler e Beatriz Carvalho
Líbero: Camila Brait

O clube ainda aguarda a situação da oposta Tandara, que testou positivo no exame antidoping para a substância Ostarina e aguarda resultado da contraprova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo