Vôlei

Osasco anuncia retorno de Tandara e renovação de Camila Brait

Tandara e Camila Brait
(Créditos: Marcelo Deck/PMO)

A torcida do Osasco pode comemorar! A oposta Tandara e a líbero Camila Brait são as duas primeiras jogadoras da equipe para a temporada 2020/2021. As atletas foram apresentadas oficialmente nesta quarta-feira (8), em uma live que contou com a presença do treinador Luizomar, do secretário de esportes Rodolfo Cara, e do prefeito Rogério Lins.

Após duas temporadas longe do Osasco, quando atuou no voleibol chinês e no Sesc Rio, Tandara retorna à equipe e garante que está em um lugar onde se sente em casa.

– Sou uma osasquense de coração. Além do time e da torcida, pesou a questão familiar. Tenho minha casa em Osasco, onde a Maria Clara tem mais espaço, a escolinha que sempre frequentou, enfim, conheço tudo bem de perto aqui e sempre fui muito bem tratada dentro e fora de quadra. Voltar a jogar com essa torcida, que sempre me abraçou, bombando no Liberatti, faz toda a diferença – disse Tandara, que já vestiu a camisa do time em cinco temporadas ao longo da carreira.

Já a líbero Camila Brait vai para a 13ª temporada da carreira defendendo o Osasco. Eleita a melhor atleta da posição na última Superliga, Brait falou que está ansiosa para retornar ao ginásio e jogar com o apoio da torcida osasquense.

– Todos vivemos esse período de isolamento pela pandemia da melhor forma possível, junto com nossas famílias. Foi uma pena a última Superliga ter sido encerrada antes da hora, mas foi necessário. Agora é tomar todos os cuidados necessários quando chegar o momento de retornar aos treinos e jogos. Estou muito feliz de seguir em Osasco. Aqui é minha casa. É onde conheci meu marido, tive minha filha e formei uma família. Esse será meu 13° ano nessa cidade que é minha de coração. Tenho certeza que vamos lutar por títulos – afirmou.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

7 Comments

As últimas

To Top