Vôlei

Osasco Audax anuncia Jaque e Kika

(CRÉDITOS: Divulgação/Osasco Audax)

Em live transmitida nesta quarta-feira (19) as 11h pelo Osasco Vôlei TV, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde anunciou a renovação da líbero Kika e da ponteira Jaqueline. As atletas finalizam o elenco do Osasco para a próxima Superliga.

Jaqueline Carvalho, de 36 anos, mais conhecida como Jaque, renovou para sua segunda temporada no Osasco. Esta é a terceira passagem da ponteira pelo clube, onde atuou de 1999 até 2004 e depois de 2009 até 2013. Além de ser tetra campeã da Superliga pelo Osasco, a atleta também foi campeã mundial pelo time em 2012.

(CRÉDITOS: Divulgação/Osasco Audax)

A líbero Kika, de 24 anos, renovou para mais uma temporada no Osasco. A atleta é natural da cidade e tem passagens pelo Fluminense, Bradesco e chegou no Osasco quando ainda era patrocinado pelo Vôlei Nestlé. A líbero já foi campeã da Taça Ouro, atual Superliga B, e do campeonato carioca.

(CRÉDITOS: Divulgação/Osasco Audax)

As atletas se juntam à levantadora Amandinha e à central Mayany, apresentadas na semana passada, à central Karyna Malachias e à ponteira Tainara Santos, às levantadoras Naiane Rios e Roberta, às ponteiras Sonaly Cidrão e  Gabi Cândido, às centrais Bia e Camila Paracatu, à líbero Camila Brait e à oposta Tandara.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo