Vôlei

Osasco Audax confirma Bia e Gabi Cândido para a temporada 2020/2021

Bia e Gabi (Divulgação/Osasco Audax)
(Créditos: Divulgação/Osasco Audax)

O Osasco Audax segue reforçando o elenco para a temporada 2020/2021 de vôlei. A equipe anunciou nesta quarta-feira (22) a renovação de contrato da central Bia e a contratação da ponteira Gabi Cândido.

Bia “Paredão”, como é chamada, vai disputar a quarta temporada com a camisa do Osasco na carreira. A primeira vez que a central defendeu as cores da equipe foi na temporada 2011/2012, com apenas 20 anos de idade, quando foi campeã da Superliga.

– Estou com saudade e ansiosa para voltar a vestir essa camisa, que é tão grande e conta com uma torcida especial. Todos sabem do meu carinho pelo clube, torcedores e comissão técnica, e posso prometer muita garra e dedicação para que tenhamos uma grande temporada, do jeito que nossa torcida merece. Espero que tudo isso passe logo para voltar a bater no peito a cada ponto e vibrar muito com a arquibancada lotada. Temos grandes objetivos em Osasco. Vamos em busca de títulos – disse Bia.

Já Gabi Cândido, de 24 anos, chega ao Osasco Audax após passagem pelo Sesi Vôlei Bauru. A ponteira afirmou estar muito feliz com a oportunidade e aproveitou para elogiar os torcedores da equipe.

– Que felicidade estar aqui com vocês, mesmo que ainda virtualmente. É uma honra vestir essa camisa e espero ajudar o time para que a temporada seja maravilhosa e cheia de vitórias e conquistas. Estou ansiosa para jogar a favor dessa torcida tão apaixonada. Até hoje só joguei contra e sei o quanto a força que vem dessa arquibancada dá um trabalho aos adversários – afirmou Gabi.

Com Bia e Gabi Cândido, o Osasco Audax tem seis nomes confirmados para a próxima temporada até o momento. Além delas, a equipe já apresentou a oposta Tandara, a líbero Camila Brait, a levantadora Roberta e a central Camila Paracatu.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo