Vôlei

Osasco bate Vôlei Valinhos e Pinheiros leva a melhor em cima do São Caetano pelo Paulista Feminino

Vôlei Paulista
Foto: Divulgação / Osasco Audax

O Osasco Audax mostrou que tem time para brigar pelo título do Campeonato Paulista de vôlei feminino desta temporada. Na noite deste sábado, as donas da casa conquistaram a vitória por 3 sets a 0 sobre o Renata/Valinhos, com parciais de 25/13, 25/15 e 25/11.

                 

O time de Osasco dominou toda a partida, com destaque de Tandara na maioria dos lances. A oposta foi a maior pontuadora da partida, com 20 pontos. Nos primeiros lances, a equipe ainda demonstrou falta de entrosamento, mas no decorrer do jogo a sintonia começou a aparecer e a equipe abriu vantagem em cima do Vôlei Valinhos.

O resultado deu ao Osasco oito pontos na tabela, confirmando o próximo compromisso contra o São Paulo/Barueri, na próxima terça-feira, (06), pela última rodada do estadual. O confronto vale a vice-liderança e a vaga na semifinal da competição.

Pinheiros x São Caetano:

No segundo confronto da noite deste sábado, o Pinheiros também levou a melhor. O time venceu o São Caetano no Paulista Feminino de Vôlei e agora só depende de si para chegar à semifinal.

Créditos: Vôlei Pinheiros / Divulgação

A equipe venceu o adversário do ABC por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/19 e 25/14. O próximo confronto, valendo a vaga na semi, será na próxima terça-feira, (06), contra o Renata Valinhos, às 20h.

Campeonato Paulista Feminino 2020

Sesi equipes participam da atual edição do Campeonato Paulista de vôlei, sendo: Osasco, Sesi Vôlei Bauru, São Paulo/Barueri, Valinhos, São Caetano e Pinheiros.

Na primeira fase, os times jogam entre si em turno único e os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal. Esta etapa será disputada em dois jogos, com cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º), e terá definição no Golden Set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo). A final também será em dois jogos com Golden Set, quando será conhecido o campeão da temporada 2020.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo