Mais Esportes

Osasco contrata turca Ceren Kesteringöz

Ceren Kesteringöz, novo reforço de Osasco

O Osasco terá um reforço para a sequência da temporada 2021/2022. Trata – se da turca Ceren Kesteringöz, oposta/ponta de 28 anos que estava atuando pelo Yesilyurt, da Turquia. O time ocupa a penúltima colocação da competição.

Segundo o jornalista Bruno Voloch, Ceren Kesteringöz deverá desembarcar em Osasco na próxima semana. O time passa por um surto de COVID-19 e teve suas próximas partidas adiadas, gerando a expectativa que o novo reforço já possa atuar na próxima partida da equipe osasquense.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Ceren deixa o time turco como a maior pontuadora da equipe e como a 19ª pontuadora da competição com 159 pontos. Durante o campeonato turco, a atleta atingiu 36% de aproveitamento de ataque, 11 pontos de bloqueio e 9 aces.

A equipe turca já de despediu da jogadora nas redes sociais:

+ Atletas do Sesc RJ Flamengo testam positivo para COVID-19

Tratada pela imprensa turca como promessa logo que surgiu, a jogadora já teve passagens por dois grandes clubes da Turquia: O Fenerbahçe e o Vakifbank Istambul. Além disso, Ceren serviu a seleção turca nas categorias de base e na seleção adulta, onde fez parte do elenco que reprensetou a Turquia na VNL 2018.

A jogadora turca é o segundo reforço que a equipe de Osasco traz ao decorrer da temporada. Ainda sem resposta sobre o caso da oposta Tandara, que foi pega no exame antidoping em agosto, ainda durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o time comandado por Luizomar de Moura já havia contratado a oposta Joycinha, que estava sem clube.

O time também teve que lidar com a lesão da experiente ponteira Silvana, que precisou passar por uma artroscopia no joelho e também desfalca a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo