Vôlei

Osasco e Sesi Vôlei Bauru vencem mais uma rodada no Paulista Feminino

Osasco comemora vitória sobre o Pinheiros no Paulista Feminino de Vôlei
Foto: Reprodução/Osasco Voleibol Clube

Mais uma vez na noite desta sexta-feira (10), quatro das seis equipes que disputam o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei entraram em quadra, e as equipes que venceram na última semana voltaram a triunfar nesta rodada da competição. Com parciais de 25×23, 24×26, 27×25 e 25×16, o Osasco venceu o EC Pinheiros em casa por 3 sets a 1, enquanto a equipe do Sesi Vôlei Bauru levou a melhor sobre o Barueri, fechando a partida em 3 sets a 0 com parciais de 25×21, 25×23 e 28×26.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Osasco São Cristóvão 3 X 1 EC Pinheiros 

Na primeira partida da noite, a equipe do EC Pinheiros foi até o Ginásio Municipal Professor José Liberatti para encarar o Osasco São Cristóvão, mas as donas da casa não facilitaram a vida das visitantes e forçaram um jogo extremamente disputado, com placares apertados ao longo da partida.

Logo no primeiro set o elenco mandante saiu na frente, levando a melhor por 25 a 23. Porém, a equipe visitante reagiu e conseguiu deixar tudo igual após conquistar o segundo set por 26 a 24. Se as duas primeiras parciais já haviam sido finalizadas com placares equilibrados, o terceiro foi ainda mais longe ao fechar em 27 a 25 a favor do Osasco, que se colocou novamente à frente do placar geral da partida. Para fechar o jogo, o terceiro set foi um pouco mais tranquilo para o Osasco, que venceu a última parcial do jogo por 25 a 16 e fechou a partida do paulista de vôlei em 3 sets a 1.

Sesi Vôlei Bauru 3 X 0 Barueri Volleyball

Mais uma vez sem Mayany e Nyeme, convocadas pela Seleção Feminina de Vôlei, e sem as estrangeiras Nia Reed e Odina Aliyeva, que ainda não possuem suas respectivas autorizações de jogo da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), o Sesi Vôlei Bauru chegou à quadra com uma equipe bastante desfalcada. Porém, o forte embate entre a juventude do elenco do Barueri e a experiência da equipe bauruense já indicava que seria um grande show, mesmo sem peças importantes no elenco.

Com uma narrativa muito semelhante, o placar final dos três sets disputados apontam para uma crescente no resultado do Barueri. Com parciais de 25 a 21, 25 a 23 e 28 a 26, o Sesi Vôlei Bauru saiu de quadra vitorioso, mas a equipe não teve uma vida fácil contra suas adversárias, que conseguiram se encaixar cada vez melhor no jogo, mas não foi o suficiente para impedir a vitória por 3 sets a 0 da equipe bauruense.

Leia mais:

+Rosamaria fala de lesão nas redes sociais: “eu estou muito bem, não 100%, mas quase”

+Técnico Plauto Machado vê evolução no Sesi Vôlei Bauru e prepara equipe para enfrentar o Barueri

+‘A gente se sente fragilizado nessa situação’, diz Douglas Souza após caso de homofobia em Amsterdã

+Atleta brasileira do vôlei vive drama e afirma ser vítima de xenofobia na França

A última partida desta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino acontece na próxima terça-feira (14), entre AGEE/Atacadão São Carlos e Energis 8 São Caetano. Para a próxima rodada da competição, EC Pinheiros e Energis 8 São Caetano se enfrentarão na sexta-feira (17) às 20h00, enquanto Osasco São Cristóvão e Barueri Volleyball duelam no mesmo dia, às 21h30. Para fechar a rodada, Sesi Vôlei Bauru e AGEE/Atacadão São Carlos se encaram na tarde de sábado (18), às 16h00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo