Vôlei

Osasco São Cristóvão Saúde estreia no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino contra AGEE-Atacadão São Carlos

(Créditos: Divulgação/Osasco)

Atual campeão estadual, o Osasco São Cristóvão Saúde faz sua estreia no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, nesta terça-feira (31). Às 19h30, a equipe recebe no ginásio Professor José Liberatti o AGEE-Atacadão São Carlos, em jogo que fecha a primeira rodada da competição. 

Maior campeão paulista com 15 títulos conquistados, o Osasco começa a temporada sem a sua principal jogadora, já que a oposta Tandara segue suspensa preventivamente após ter testado positivo para a substância Ostarina.

A competição começou na última sexta-feira com dois jogos. Em Bauru, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Energis8 São Caetano por 3 sets a 1 e em Barueri, o EC Pinheiros venceu a equipe da casa pelo mesmo placar

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nesta primeira fase as equipes se enfrentam em turno único. Os dois primeiros colocados avançam direto para as semifinais. As outras quatro equipes jogam as quartas de final em playoff melhor de três, com o terceiro jogando contra o sexto colocado e o quarto contra o quinto.

Estreias em Osasco

O torcedor de Osasco vai se deparar com caras novas no time nesta temporada. A equipe foi ao mercado e trouxa as levantadoras Fabíola e Kenya, a ponteiras Michelle Pavão, Carla e Silvana Papini, as centrais Saraelen e a bicampeã olímpica Fabiana, a líbero Keyla e também a ponteira/oposta Tiffany.

– Estou muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa tão tradicional novamente. Foram quatro temporadas e muitas vitórias. Aqui foi onde conquistei os principais títulos da minha carreira. Acredito que teremos uma temporada de muito trabalho e muitas vitórias na briga por títulos. E a primeira meta é o Paulista – afirmou a levantadora Fabíola via Assessoria de Imprensa.

Permanecem no elenco a líbero Camila Brait, medalha de prata nos Jogos de Tóquio-2020, a central Camila Paracatu e a oposta Karine. A equipe segue no aguardo do julgamento da oposta Tandara para saber se poderá ou não contar com a atleta durante a temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo