Vôlei

Osasco renova com capitã Roberta e anuncia contratação de Camila Paracatu

Roberta e Camila Paracatu Osasco
(Créditos: Reprodução/Osasco)

A reconstrução do Osasco para a próxima temporada segue à todo vapor. Nesta quarta-feira (15), a equipe oficializou a renovação da capitã e levantadora Roberta e a contratação da central Camila Paracatu, que estava no Pinheiros. As duas foram anunciadas em live com o treinador Luizomar e se juntam à oposta Tandara e à líbero Camila Brait.

Roberta vai disputar a segunda temporada sob o comando do técnico Luizomar e garante estar 100% focada para ajudar o Osasco na temporada 2020/2021. A levantadora aproveitou para elogiar a nova companheira de equipe.

– Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa de Osasco e de estar sob o comando do Luizomar novamente. Vou fazer o meu melhor. Teremos um time novo, como novas atletas e vamos trabalhar muito. Estou ansiosa para voltar logo. A torcida pode ter certeza que estarei de coração e alma em quadra para fazer tudo de melhor nessa temporada – disse Roberta.

– Muito bacana ter a Camila Paracatu do nosso lado. Já sofremos muito em outras temporadas tendo ela como adversária e agora o seu bloqueio e o saque estarão do lado dela. Tenho certeza que ela vai amar estar no nosso time. É uma central habilidosa e completa, com leitura de bloqueio muito boa – completou.

Camila Paracatu é uma velha conhecida do treinador Luizomar. A central foi comandada pelo técnico nas categorias de base da Seleção Brasileira. Juntos, conquistaram o Mundial Infanto-Juvenil de 2005, em Macau, o Sul-Americano Juvenil de 2006, na Venezuela, e o Campeonato Mundial nesta mesma categoria em 2007 na Tailândia.

– Estou muito feliz e ansiosa para jogar diante dessa torcida, que é tão apaixonada. Estou também agradecida ao Luizomar por confiar em mim, ele que me acompanha desde a base. O torcedor pode esperar muita garra, alegria e comprometimento. Estou muito empolga com essa oportunidade e espero retornar logo à quadra, que a pandemia acalme para voltar tudo ao normal. Vou trabalhar muito para retribuir à altura essa oportunidade de jogar por Osasco – afirmou Camila.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Osasco Audax confirma Bia e Gabi Cândido para a temporada 2020/2021

  2. Pingback: Osasco Audax apresenta Tainara Santos e Karyna Malachias - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo