Vôlei

Osasco São Cristóvão e Sesi Vôlei Bauru vencem no Paulista Feminino

Sesi Vôlei Bauru vence o EC Pinheiros fora de casa
Foto: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru

Na noite desta sexta-feira (03), quatro das seis equipes que disputam o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei entraram em quadra. Em um bom dia para os visitantes, o Osasco São Cristóvão venceu o Energis 8 São Caetano pelo excelente placar de 3 sets a 0 (parciais de 25×20, 25×17 e 26×24), enquanto o Sesi Vôlei Bauru conseguiu superar o EC Pinheiros por 3 sets a 1 (parciais de 25×14, 25×27, 25×13 e 25×23). A última partida da rodada, entre AGEE/Atacadão São Carlos e Barueri Volleyball Club, acontece na terça-feira (07) às 19h00.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Energis 8 São Caetano 0 X 3 Osasco São Cristóvão

Em uma noite inspirada, a equipe de Osasco conseguiu dominar o São Caetano desde o início da partida. Com o primeiro set terminando em uma parcial de 25 a 20 e o segundo set finalizado com a parcial de 25 a 17, o Osasco São Cristóvão abriu uma grande vantagem logo nas primeiras etapas do primeiro jogo do paulista feminino de vôlei da noite.

O terceiro set foi o mais equilibrado, com o Energis 8 São Caetano se encontrando no jogo e dando bastante trabalho para o Osasco São Cristóvão. Porém, a equipe de Osasco estava em uma excelente noite, conseguindo manter a liderança da partida e finalizando o terceiro e último set com parcial de 26 a 24 e um placar final de 3 a 0 a favor do Osasco São Cristóvão.

EC Pinheiros 1 X 3 Sesi Vôlei Bauru

Jogando fora de casa, a equipe do Sesi Vôlei Bauru não tomou conhecimento do adversário e dominou a partida, anotando parciais extremamente elásticas contra o EC Pinheiros. Com um 25 a 14 no primeiro set, as donas da casa chegaram a esboçar uma reação no segundo set, com a parcial de 27 a 25, mas a equipe bauruense retomou o controle do jogo, fazendo 25 a 13 no terceiro set.

O último período do jogo retomou a emoção vivida no segundo set, apresentando uma disputa bastante equilibrada do início ao fim. O Sesi Vôlei Bauru começou abrindo certa vantagem, mas deu espaço e o EC Pinheiros acabou virando o placar. A partida parecia se encaminhar para o quinto set, mas Bauru conseguiu reagir quando faltavam poucos pontos para o fim do período, virando novamente o placar e fechando o quarto e último set com a parcial de 25 a 23. No placar final do jogo, 3 sets a 1 a favor do Sesi Vôlei Bauru.

Leia mais:

+Brasil vence a Colômbia e conquista a segunda vitória consecutiva no Sul-Americano de Vôlei Masculino

+Sesi Vôlei Bauru acerta a contratação da líbero Letícia Pequena

+Adriano comenta estreia na Seleção Brasileira de Vôlei: ‘Eu só tenho que agradecer e aproveitar o momento’

Na próxima rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino as três partidas estarão divididas em dois dias diferentes. Na sexta-feira (10), o Osasco São Cristóvão recebe o EC Pinheiros em casa às 20h00, enquanto o Barueri Volleyball Club irá até Bauru para enfrentar o Sesi Vôlei Bauru às 21h30 do mesmo dia. A última partida da rodada, entre AGEE/Atacadão São Carlos e Energis 8 São Caetano, acontece na terça-feira seguinte (14) às 19h30, fechando a rodada do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo