Vôlei

Osasco vence partida difícil contra Sesi Bauru e conquista 15º título Paulista

Foto: Divulgação Instagram Osasco Audax (@osascovoleibolclube)

O Osasco Audax é o Campeão Paulista 2020 do vôlei feminino! Mais uma vez contra o Sesi Bauru, o segundo jogo da decisão aconteceu na noite desta terça-feira (21), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O time de Osasco comemorou o título após um jogo emocionante. Depois de abrir dois sets a zero, a equipe tomou a virada, perdeu o jogo no Tie Break, mas conquistou o Paulista 2020 no Golden Set. As parciais finalizaram em 25/20, 27/25, 22/25, 21/25, 10/15 e 25/22.

Vice nos últimos dois anos, o Osasco levanta o 15º caneco estadual com o triunfo desta terça. O time visitante estava em vantagem, já que havia levado a melhor em casa contra o Bauru, no primeiro jogo da final.

A partida foi eletrizante e muito disputada do início ao fim. Ambas as equipes estavam determinadas na briga pelo título e lutaram ponto a ponto em todos os sets.

O Osasco estava vencendo por dois sets a zero, e quando achou que conseguiria comemorar a conquista já no terceiro, foi surpreendido pelos ataques do Bauru, com grande destaque da oposta Rahimova. A atleta foi decisiva para manter o sonho do título vivo até os minutos finais, pontuando 30 vezes na partida.

Apesar da excelente atuação de Rahimova, Tandara mais uma vez foi a grande estrela do jogo e marcou 37 pontos para a equipe campeã. A oposta assumiu a responsabilidade do time e fez pontos importantes utilizando ataques seguidos de bloqueio.

Nos minutos finais da partida, o Osasco manteve a virada de bola e em um ataque de Tandara conquistou o 15º título do Campeonato Paulista de Vôlei, fechando o Golden Set em 25 a 22.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo