Vôlei

Osasco vence São Paulo Barueri no primeiro jogo da semifinal

(CRÉDITOS: Divulgação/Osasco Vôlei Clube)

O São Paulo Barueri recebeu o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde neste sábado (10) pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Com parciais de 22 a 25, 15 a 20 e 16 a 25, o time visitante saiu com a vitória e a vantagem para o jogo de volta.

O primeiro set começou com uma atuação melhor do São Paulo, que conseguiu abrir seis pontos de vantagem em cima do Osasco. Contudo, o time visitante conseguiu virar o set e manter a competitividade até o fim. E assim, o Osasco conseguiu vencer o primeiro set por 25 a 22.

O segundo set continuou disputado, mas a vantagem continuo com o Osasco. Ao longo do set, o time visitante conseguiu aumentar e segurar a vantagem e finalizar com a vitória por 25 a 20. Dois a zero Osasco Audax/São Cristóvão Saúde.

E assim como nos anteriores, o terceiro e último set começou bem disputado. O Osasco, contudo, conseguiu impor seu favoritismo e abrir uma vantagem de sete pontos antes da metade do set. E apesar de uma tentativa de recuperação do São Paulo, que contou com diversos erros do Audax, o time visitante conseguiu finalizar o set e o jogo por 25 a 16.

O jogo de volta da semifinal será na próxima terça-feira (13), às 18h45, e em caso de vitória do São Paulo Barueri, o desempate será decidido com Super Set.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo